Mestre em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Graduado em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero e em Engenharia Elétrica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Também é formado em Fundamentos de Áudio e Acústica pelo Instituto de Áudio e Vídeo (IAV). Como mestrando foi pesquisador bolsista do Laboratório de Rádio e Televisão Digital da Mackenzie, onde atuou com tecnologias de Streaming de áudio e vídeo por redes IP e sua convergência no universo Broadcast. Desde antes de sua graduação atua em produções audiovisuais e já foi responsável pelo áudio em gravações cinematográficas. Atualmente, além de professor em Comunicação Social em Radialismo na Faculdade Cásper Líbero é Engenheiro de Televisão na área de Tecnologia da TV Globo.

Ver Currículo