INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

28 de junho

19h30

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

A Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero convida estudantes e profissionais da área de comunicação para promover uma reflexão sobre a carreira profissional de comunicação.

Nesse evento, os participantes terão a oportunidade de dialogar com os professores da Pós-graduação sobre as diversas nuances que envolvem a atuação profissional e construção de uma trajetória; sobre o mercado de trabalho para jornalistas, publicitários e relações públicas; além das oportunidades estudo para continuidade da formação.

Os professores que estarão no evento são:

Marcelo Miyashita - Pós-graduado pela ESPM, leciona na graduação do curso de Publicidade e Propaganda da Cásper Líbero, FIA – Fundação Instituto de Administração, FGV-EAESP GVpec e Madia Marketing School;

Cilene Victor - Doutora em Saúde Pública, mestre em Comunicação Científica e Tecnológica e especialista em Comunicação Aplicada à Saúde;

Eduardo Nunomura - Mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo.

Teremos como convidado externo o consultor em LinkedIn:

Cristiano Santos - Jornalista, palestrante, consultor de mídias sociais da Editora Globo e responsável pelo curso livre LinkedIn – Oficina de Gestão de Perfil e Conteúdo, da Faculdade Cásper Líbero.

Público

Estudantes, Profissionais de Comunicação e demais interessados no tema.

Para participar do evento é necessário que seja enviado previamente um e-mail com seu nome, RA (ou RG, caso não for aluno) e turma (ou nome da instituição que representa, caso não for aluno) para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.