Informações Gerais

31 de maio

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

No dia 31 de maio, alunos e convidados da Faculdade Cásper Líbero são convidados a participar de um encontro com Mamma Bruschetta e Leão Lobo. Nele, os participantes poderão saber mais sobre a vida e carreira de ambos.

Mamma Bruschetta é artista de teatro, cinema, e integra o programa “Mulheres” da TV Gazeta comentando sobre os bastidores de programações televisivas e celebridades. Já Leão Lobo atua como jornalista e radialista com experiência em diversas emissoras de rádio e de televisão, colunas em meios impressos e on line, e atualmente está no programa “Revista da Cidade”, da TV Gazeta, falando sobre o backstage dos programas televisivos e a vida das celebridades.

Neste programa especial a Rádio Gazeta AM gravará o evento, e nele, os inscritos terão espaço aberto para realizar perguntas aos dois.”

Público

Aberto a todos os alunos da Faculdade Cásper Líbero e a demais interessados externos, mediante inscrição prévia.

Inscrições: Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG e nome da instituição que representa para: [email protected]. Feito isto, aguardar a confirmação de inscrição.