Informações Gerais

11 a 16 de julho de 2016

Horários conforme a programação

Descrição

A Faculdade Cásper Líbero é sede de mais uma RP Week, semana focada na reunião das diferentes expectativas de estudantes e profissionais de comunicação. Trata-se de semana de atividades voltada sobretudo à área de Relações Públicas. Com eventos diários entre 11 e 16 de julho, a 3ª edição da RP Week é promovida em parceria com o coletivo de ideias TMPRP – Todo Mundo Precisa de um RP e tem como temática neste ano a integração entre as grandes áreas da comunicação.

Grandes nomes do mercado como Alexandre Godoy, Daniela Diniz, Daniel Rimoli, Gisele Lorenzetti e Marcelo Gripa passarão pela Cásper expondo sua experiência e know-how e trocando ideias em palestras e mesas redondas sobre integração e como proporcionar um ambiente favorável à associação das competências específicas das grandes áreas de comunicação.

Acesse o site www.rpweek.com.br e confirma mais detalhes sobre a programação do evento.

Público

Profissionais e estudantes de Comunicação de todo o Brasil. Inscrições pelo site da RP Week.