Ícone do título

Publicidade e Propaganda







O Curso


Quer explorar a sua criatividade e estar antenado às inovações do mercado, desenvolver o pensamento estratégico e potencializar o seu perfil empreendedor?


Com o curso de publicidade, você aprenderá a relevância da construção da identidade de uma marca e da comunicação publicitária para produtos, serviços e diversos modelos de negócio, além de como potencializar as novas formas e oportunidades de comunicação e marketing no contexto atual, especialmente com as mídias digitais.


Descobrirá também como construir um relacionamento efetivo com os consumidores, criar e produzir campanhas publicitárias integradas para diversos meios, como o digital, possibilitando o diálogo entre as diversas áreas do conhecimento.


Objetivos


– Entender como usar os fenômenos sociais e culturais criativamente para a solução de problemas apresentados pelos clientes/marcas e produtos, com base na análise do comportamento do consumidor e em pesquisas de mercado.


– Desenvolver competências especialistas importantes, como a construção estética de campanhas publicitárias para determinar os melhores caminhos e soluções para as marcas, entre várias outras, com foco em se tornar um profissional inovador, estratégico, criativo e relevante para o mercado de trabalho. Essas características e competências podem ser exercitadas em projetos práticos realizados ao longo do curso, com clientes reais.


 






Duração

4 anos




Período

Manhã e noite




Guia do Estudante




Investimento

R$2.705,78/mês