Ícone do título

Mostra! Comunicação 2014

[sidebar name=”graduacao”]

Promovida pela Coordenadoria de Relações Públicas, a Mostra de Comunicação! 2014 ocorrerá entre os dias 3 e 7 de novembro, com atividades voltadas para a área de Relações Públicas. A programação é dividida em dois segmentos:

Os alunos de segundos anos exporão as propostas de comunicação que desenvolveram no decorrer de 2014 para os representantes das organizações do terceiro setor no Teatro Cásper Líbero. Para conhecer os projetos, as agências convidam amigos e familiares e compartilham seus conhecimentos com alunos dos primeiros anos e colegas de sala.

Já no espaço Aloysio Biondi, uma programação especialmente elaborada para alunos dos terceiros e quartos anos é preparada para que os alunos possam refletir sobre o desenvolvimento do TCC e o início da carreira profissional. Profissionais renomados e ex-alunos são convidados para compor a programação do evento e compartilhar experiências de diversos segmentos da comunicação.

O objetivo da Mostra é compartilhar experiências, aprimorar conhecimento, integrar alunos e profissionais que estão inseridos no mercado e, principalmente, valorizar e apresentar os resultados da produção acadêmica dos alunos de Relações Públicas.