As matrículas para o 1º semestre de 2017 do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero estão abertas. O período de inscrições vai de 21.11.16 a 10.02.17. São oferecidos quatros cursos de especialização:

Jornalismo;
Comunicação Organizacional e Relações Públicas;
Marketing e Comunicação Publicitária;
Teorias e Práticas da Comunicação.

Conheça algumas características e diferenciais da Pós-Graduação da Cásper Líbero:

. Duração mínima de dois semestres e máxima de seis semestres;
. Mínimo de seis disciplinas cursadas, com carga horária total de pelo menos 360 horas;
. Trabalho de conclusão obrigatório, com orientação docente;
. O aluno tem a opção de montar a sua própria grade de acordo com a área de especialização escolhida, as disciplinas e os dias da semana em que são oferecidas;
. Professores permanentes da Faculdade Cásper Líbero, mestres e doutores com ampla experiência docente e atuação no mercado;
. Atualização dos cursos em respeito às novas demandas do mercado, do ensino e da pesquisa.

Assista ao vídeo, saiba mais sobre a Pós-Graduação e matricule-se!

Tem alguma dúvida? Entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação: