INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

O Grupo de Pesquisa Teorias e Processos, do Mestrado em Comunicação, convida graduandos, graduados, mestres, mestrandos e pesquisadores da Faculdade Cásper Líbero a participar do 9º Seminário do Grupo Teorias e Processos da Comunicação, a realizar-se entre os dias 26 e 28 de outubro de 2017, na Faculdade Cásper Líbero. O tema é “Diversidades epistemológicas”.

A pluralidade de significados e abordagens que circulam em torno do conceito de “comunicação”, ao mesmo tempo em que apresenta um desafio para pesquisadoras e pesquisadores, docentes e estudantes do campo, se configura como uma oportunidade para a investigação e a busca pelas maneiras como podem ser articuladas suas ideias e teorias.

O resgate dos percursos epistemológicos que vêm sido trilhados nas últimas décadas na área da comunicação, assim como os tensionamentos entre as reflexões de autores consagrados no campo, através dos mais diversos olhares e objetos de pesquisa, integram as questões estudadas pelo grupo Teoria e Processos da Comunicação.

As submissões de propostas devem ser feitas no formato de resumo ampliado (cerca de mil caracteres, contando espaços), contendo também título, nome completo, e-mail de contato e três a cinco palavras-chave, através do e-mail [email protected].

Calendário:
Submissão dos resumos expandidos: até 17/10/17
Divulgação das sessões temáticas: 20/10/17
Apresentações: 27/10/17