INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Conforme a programação

Dia 16 de abril (terça-feira), às 10h e às 19h

Descrição

DataDriven RP A importância dos dados_1240x550

A Coordenadoria da graduação da Faculdade Cásper Líbero convida os alunos de Relações Públicas a participarem da palestra “DataDriven RP: A importância dos dados” que abordará a importância da tomada de decisão baseada em dados em RP, para a efetividade de diagnóstico e estratégia.

A palestra será destinada aos alunos do 4° ano e acontecerá no dia 16 de abril (terça-feira), das 10h às 11h30 na sala 4 no 5º andar e das 19h às 20h40, na sala Aloysio Biondi no 5º andar. Conheça as palestrantes:

Karina Barros


Karina Barros

Karina Barros



Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM- ECA/USP) e graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Atua com Análise de Resultados de Pesquisas na Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - FIPE (2015-atual) a partir do emprego de conhecimentos em estatística, softwares de análise de resultados (SPSS) e linguagem R. Também atuou na FIPE na coordenação de campo de estudo aplicado em 25 localidades simultâneas e vasta equipe de pesquisadores. Participante da Comunidade R-Ladies SP, organização mundial cuja missão é promover a diversidade de gênero na comunidade da linguagem R.

Renata Marins


Renata Marins

Renata Marins



Curiosa, entusiasta dos dados e facilitadora de soluções. Gosta de entender (e ajudar quem está ao redor a entender) porquês, encontrar caminhos. Entre as marcas com as quais já colaborou estão: Ambev, BRF, C&A, Carrefour, Cogna, Embratur, HBO Max, Insper, Itaú, Mastercard, Natura, Ocyan, Oracle, Petrobras, Qualicorp, Raízen, realme, Turma da Mônica e Warner Bros. Discovery.

Público

Exclusivo para alunos do 4° ano de Relações Públicas.