10º Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento, Comunicação e Memória

Teatro Cásper Líbero

Dia 5 de novembro

8h30 às 12h

Realizado pelo Votorantim Memória, a Cásper sediará a 10ª edição do Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento, Comunicação e Memória e irá discutir o tema “Legado cultural nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos”. A ideia é refletir sobre o legado intangível dos grandes eventos, analisando as oportunidades e os desafios das estratégias culturais dos patrocinadores e apoiadores.

O debate possibilitará ainda uma reflexão sobre como esses projetos culturais são importantes para a imagem dos eventos e do país sede. A convidada para conduzir o debate é a Dra. Beatriz Garcia, da Universidad Autonomade Barcelona.

Dra. Beatriz García é Phd em Studies on Communication & Cultural Policy pela Universidad Autònomade Barcelona e tem ficado a frente em debates sobre regeneração urbana centrado em cultura por mais de uma década. Seu trabalho pioneiro no impacto cultural e o legado de mega eventos tem informado estrategistas de cidades ao redor do mundo, de Sydney até Liverpool e Londres.

Profissionais de comunicação e demais interessados pelo tema.