INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

3 de novembro

19h30 às 22h30

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

Na noite de 3 de setembro acontece a Conferência de Abertura do 12º Fórum de Pesquisa Cásper Líbero, realizada na Sala Aloysio Biondi.

Com o tema “Comunicação Integrada, um saber estratégico", o evento contará com as presenças do Prof Dr. Carlos Roberto Costa (Diretor da Faculdade Cásper Líbero) e também do Prof Dr. Roberto Chiachiri Filho (Vice diretor e professor do programa de Pós Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero).

Manuel Chaparro é o conferencista convidado a falar aos presentes e a moderação será realizada pela Profª Dra. Cilene Victor (Coordenadora do Centro de Pesquisa Interdisciplinar da Faculdade Cásper Líbero).

Manuel Chaparro possui graduação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (1982), mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1987), doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1993) e pós-doutorado pela Universidade Nova de Lisboa (1996). Atualmente é Professor Colaborador da Universidade de São Paulo.
 

3/11/2015 (TERÇA-FEIRA)


PERÍODO: NOITE










Mesa de abertura - Comunicação Integrada, um saber estratégico
Moderadora: Profa. Dra. Cilene Victor

Abertura Prof. Dr. Carlos Roberto Costa (Diretor da Faculdade Cásper Líbero) e Prof. Dr. Roberto Chiachiri Filho (Vice-diretor e professor do programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero)
 
Conferencista: Prof. Dr. Manuel Carlos Chaparro

Público

Docentes e discentes dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação, pesquisadores, graduandos e interessados em geral.

Inscrições: Para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição a qual está vinculado, bem como a indicação das mesas nas quais deseja se inscrever para [email protected]. Feito isso aguarde a confirmação de sua inscrição.