Buscar eventos por:

Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Manhã: 9h50 às 11h30

Noite: 20h50 às 22h30

A coordenadoria de Rádio, TV e Internet convida os alunos do curso para participarem da apresentação do 29º Festival Internacional de Curtas – Metragens de São Paulo. O evento, já renomado no circuito audiovisual, tem como proposta reunir diversos projetos de curta metragem de diferentes nacionalidades, a fim de apresentar a diversidade cultural e riqueza de linguagem possível para o desenvolvimento do trabalho.

O Festival é dirigido pela produtora cultural Zita Carvalhosa e é organizado pela Associação Cultural Kinoforum, entidade sem fins lucrativos que promove atividades e projetos apoiando e divulgando a linguagem audiovisual no cenário nacional. Amanda Pó, assistente de produção da ONG, virá para um bate – papo com os estudantes para apresentar a proposta desta nova edição e responder aos questionamentos para participação no projeto.

Alunos de RTVI.