Buscar eventos por:

3º Concurso de Criatividade / Fase Final

Sala Aloysio Biondi

15/08/2015

No dia 15 de agosto, acontecerá, na Sala Aloysio Biondi, a cerimônia de escolha e premiação do 3º Concurso de Criatividade. A atividade realizada com os alunos de primeiro ano do curso de Publicidade e Propaganda contará com a supervisão do professor Rodrigo Morais. Os grupos cujos projetos mais se destacaram irão apresentar seus trabalhos diante de uma banca examinadora para que a mesma faça suas considerações e a escolha do vencedor.

Cada apresentação terá a duração de 15 minutos. Ao final teremos a cerimônia de premiação para os melhores colocados.

Alunos do 1º ano do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero