Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

<span style="color: #000000">10/08/2015</span>

Descrição

A disciplina de Ética em Relações Públicas, ministrada pela professora Ágatha Camargo Paraventi propõe aos alunos dos terceiros anos de RP o desafio de desenvolverem propostas de um plano de comunicação para uma organização que tenha ou esteja desenvolvendo um programa de ética. Neste ano a 3ª edição do Desafio de Comunicação e Ética terá como cliente a Dudalina, poderosa têxtil que ocupa lugar de destaque no mercado.

Bruno Luz Martins - Engenheiro Ambiental responsável pela área de Sustentabilidade da Dudalina S.A. e coordenador do Comitê de Ética da Dudalina - é o convidado para um bate-papo com os alunos, na Sala Aloysio Biondi durante a noite de 10 de agosto.

Bruno Luz Martins é Graduado em Engenharia Ambiental e MBA em Gerenciamento de Projetos. Membro do Grupo de Trabalho do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção do Instituto Ethos. Membro do Grupo Temático de Anticorrupção do Pacto Global-ONU. Ponto Focal da Dudalina no Cadastro Empresa Pró-Ética; no Pacto Global das Nações Unidas; do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção do Instituto Ethos; e do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Alunos do 3º ano de Relações Públicas