Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero (1º Andar)

22 de novembro (terça-feira)

Descrição

Com o objetivo de reunir CEOs e profissionais das principais agências de publicidade e comunicação do país, o Instituto Mestre GP, que promove e articula diálogos sobre atuação estratégica da gestão de projetos com foco no mercado publicitário e de comunicação, realizará a 3ª edição do Encontro sobre Gestão de Projetos para o Mercado Publicitário.

O encontro será um dia completo com opções para participar de palestras e painéis com CEOs de agências, como Carlos Pitchu (CEO da Salve_ ), Pedro Reiss (CO CEO da F.Biz) e Tiago Ritter (CEO da W3haus), mediados por representantes da FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e ABRADi-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais).

Por isso, a Faculdade Cásper Líbero, promoverá no dia 22 de novembro de 2016 a próxima edição do #EGPMP, e nele será possível ficar atualizado sobre os temas “Gestão de Projetos publicitários no Brasil”, como atualmente é vista esta disciplina, quais perspectivas para 2017, entre outros.

Público

Estudantes (Pós-graduandos, mestrandos, Relações Públicas, Rádio, TV e Internet, Publicidade e Propaganda e Jornalismo), profissionais de Comunicação, bem como demais interessados no tema. Inscrições: Clique aqui e inscreva-se.