Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

23 de outubro de 2018

19h às 22h00

Descrição

Em sua 4ª edição, o Prêmio Especialistas reconhece os melhores jornalistas especializados do Brasil. Aqueles profissionais que são admirados pelo conhecimento e propriedade com que tratam os assuntos de sua especialidade. Para isso, a revista Negócios da Comunicação criou, em 2015, o Prêmio Especialistas – Negócios da Comunicação.

 

A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto dos jornalistas e profissionais de comunicação, que indicam espontaneamente até três jornalistas por categoria. Para garantir a transparência desse processo, auditado pela BDO Brazil, 60 mil profissionais de todo o país recebem um link individual de acesso à votação. Os três profissionais mais votados de cada setor serão premiados, independentemente de sua colocação, e os destaques serão divulgados no dia da premiação.

 

O Prêmio Especialistas é o primeiro a reconhecer jornalistas experts em 29 áreas da economia.

Esses jornalistas entregam ao público informação de qualidade, bem apurada e relevante para o cotidiano do leitor em seus respectivos segmentos, por isso merecem ser reconhecidos” diz Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.

Público

Profissionais de Comunicação e marketing, jornalistas, negócios e demais interessados em participar do evento. Inscrições: Para participar envie seu contato através do site https://premioespecialistas.com.br/o-premio/