Local: Teatro Cásper Líbero

25 de junho de 2019 (terça)

Descrição

No dia 25 de Junho, os alunos dos terceiros anos de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero irão apresentar suas sugestões de planos de compliance para representantes da Petrobras, principal indústria de óleo, gás natural e energia do país. O evento marca o encerramento da 7ª edição do Desafio de Comunicação e Ética, proposto pela professora da disciplina “Relações Públicas, Ética e Responsabilidade Corporativa”, Ágatha Paraventi, que tem como objetivo aproximar os alunos da graduação à profissionais do mercado, por meio da proposta de um case real, um desafio de comunicação, pertencente à uma empresa, e sua resolução, que deve ser apresentada pelos grupos formados pelos alunos.

Na ocasião, estarão entre os convidados representantes da organização vindos diretamente do Rio de Janeiro, onde está localizada a sede: Renata Pereira Elias Citriniti, gerente geral de gestão integrada de compliance; Demis BitencourtFerreira, gerente setorial de desenvolvimento e integração de ações de conformidade ; e Mário Mendes Neto, gerente setorial de atendimento sede-corporativo e DF.

Alunos do 3° ano de Relações Públicas