Local: Via Microsoft Teams

24 de agosto (terça-feira), das 19h às 22h.

Link para inscrição: https://cspr.me/PG-transmidia

Como parte da Disciplina de Produção Transmídia, do curso “Produção, Criação e Gestão Audiovisual Transmídia” , a Pós – Graduação da Faculdade Cásper Líbero convidada à todos a participarem da atividade que irá debater sobre a inovação digital na criação de conteúdo para audiovisual transmídia e seus desafios. Lecionando a matéria na instituição e à frente do evento, realizando a moderação, estará o professor Júlio Fernandes.

Júlio é Supervisor Executivo de Operações do Jornalismo. Antes, foi coordenador do Jornal Hoje e do evento mensal “Bem Estar Global”, em várias cidades do País. Tem experiência em cobertura de grandes eventos como Carnaval, Eleições e Fórmula 1. Já atuou nas emissoras de TV Mundo Maior, Cultura, Bandeirantes e, desde 2009, está na TV Globo. É mestre em Comunicação Social pela UMESP.

Júlio Fernandes

Como convidados para acrescentar seus conhecimentos e fomentar o diálogo ao longo do debate teremos Vinicius Oppido e Felipe Marlon.

Vinicius é mestre em artes pela Universidade Bournemouth e tem mais de 20 anos de experiência na criação de conteúdos.

Felipe é formado em Economia pela USP e MBA pela PUC, e responsável pelo desenvolvimento de novos negócios multiplataforma.

Felipe Marlon

Ambos são sócios fundadores da PushStart, estúdio de inovação digital, gamificação e transmídia, com foco na criação de conteúdos e serviços com Games, Web, TV/VOD e Marcas. O mais novo projeto deles é o “Uau Animal”, exibido na TV Cultura e Futura.

Alunos da graduação, pós graduação e demais interessados no tema.