Local: Via Microsoft Teams

31 de agosto (terça-feira), das 19h às 20h.

Link para inscrição: https://cspr.me/PG-narrativa-transmidia

A inserção da narrativa transmídia no contexto da teledramaturgia brasileira, tendo em vista as telenovelas como produto de entretenimento de ampla audiência é a temática central do diálogo proposto nesse evento, que faz parte da Disciplina “Produção Transmídia Audiovisual” da Pós Graduação da Faculdade Cásper Líbero, lecionada pelo professor Júlio Fernandes.

Júlio é atualmente Supervisor Executivo de Operações do Jornalismo. Antes, foi coordenador do Jornal Hoje e do evento mensal “Bem Estar Global”, em várias cidades do País. Tem experiência em cobertura de grandes eventos como Carnaval, Eleições e Fórmula 1. Já atuou nas emissoras de TV Mundo Maior, Cultura, Bandeirantes e, desde 2009, está na TV Globo. É mestre em Comunicação Social pela UMESP.

Para acompanhar o docente no bate – papo, a convidada é Rosane Svartman. Formada em cinema e doutora em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense. Rosane é diretora de cinema, escreveu peças de teatro e livros. Já na TV, é autora de séries e telenovelas. Na TV Globo foi a roteirista de "Malhação" (temporadas de 2012 e 2014), "Totalmente Demais" e "Bom Sucesso".

Alunos da graduação, pós-graduação e demais interessados no tema.