Informações Gerais

Local: Balcão Azul – 3º andar

Dia 26 de outubro (quarta-feira), das 9h às 12h e das 18h às 21h

Descrição

Dando sequência a uma série de ações para auxiliar os alunos e alunas da Cásper em busca de estágio, a Central de Estágios da Faculdade Cásper Líbero receberá a equipe do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) para ajudar você que é casperiano e está em busca do seu primeiro estágio ou de uma nova oportunidade profissional. No dia 26 de outubro, das 9h às 12h e das 18h às 21h, o CIEE estará no 3º andar realizando uma ação de cadastro de vagas para te ajudar a encontrar seu próximo estágio na área de estudo.

Aqueles que se interessarem em participar da ação poderão se direcionar ao balcão azul, localizado no 3º andar da faculdade, para realizar o cadastro e conhecer diversas oportunidades disponíveis dentro da área de estudo.

Participe!

Alunos e alunas de todos os anos e cursos da graduação em busca de estágio.