Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

30 de junho de 2018 (sábado)

Descrição

Qual a importância da visibilidade? A TODXS, startup social de empoderamento, transformação e educação LGBTI+ sem fins lucrativos, vai reunir artistas e líderes LGBTI+s para compartilharem suas ideias e ações e debaterem sobre a importância e os impactos da visibilidade na segunda edição do TODXS Conecta. O Teatro Cásper Líbero é o palco escolhido para o TODXS Conecta 2018, e receberá convidados como a Drag Queen Aretuza Lovi, a advogada Marina Ganzarolli, e o coletivo Mães pela Diversidade. Cada palestrante falará um pouco da sua vida, tendo como norte o tema definido, “Além da Visibilidade”.  Além disso, o evento contará com painéis de discussão mediada que irão promover a discussão entre palestrantes e plateia.

O evento tem por objetivo ser um momento diferente e referência para a comunidade LGBTI+ segundo Luiz Eduardo Cardoso, gerente de projetos da TODXS. O objetivo é mostrar a importância da visibilidade e da representatividade na sociedade e de termos pessoas LGBTI+ em tantas áreas como a música, a televisão, o meio jurídico, a educação dentre outros.

13 às 13h30 -  Abertura

13h30 às 14h20 - Painel Visibilidade em Perspectiva (Marina Ganzarolli, Mães pela Diversidade)

14h20 às 14h40 - Talk 01 – Murilo Araújo – (Muro Pequeno)

14h40 às15h - Talk 02 -  Dionne Freitas – (Terapeuta Ocupacional e Educadora sexual, militante da causa transgênero e intersexo)

15h às15h20 - Talk 03 – Lucca Najar – (Youtuber e homem trans)

15h20 às15h50 -  Coffee Break

15h50 às 16h10 - Talk 04 – Aretuza Lovi (Drag Queen, Cantora e dançarina)

16h10 às 16h30 -  Talk 05 – Caio Braz (Apresentador do GNT)

16H50 às 17h -  Encerramento

Público

Inscrições: O primeiro lote dos ingressos está à venda pela plataforma Sympla. Estudantes, professores, pessoas com deficiência e idosos pagam meia entrada. A TODXS estará recebendo doações de 1kg de alimento não perecível, e contam como meia entrada. As doações serão repassadas para a Casa Florescer, um Centro de Acolhida Especial para Mulheres Travestis e Transexuais. Clique aqui e inscreva-se.