Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi - 5º andar

Dia 13 de junho (segunda-feira), às 9h50 (para a turma 3RPA) e às 19h (para a turma 3RPC).

Descrição

Alunos do 3º ano da graduação em Relações Públicas apresentarão seus projetos para a Camargo Corrêa Infraestrutura, cliente do X Desafio de Comunicação e Ética, que faz parte do conteúdo proposto na disciplina de ‘Relações Públicas, Ética e Responsabilidade Corporativa’, ministrada pela Profª Me. Ágatha Camargo Paraventi.

O desafio tem a finalidade de proporcionar aos alunos a experiência de desenvolver um trabalho focado em práticas de comunicação corporativa e responsabilidade social para um grande player do mercado.

As apresentações dos trabalhos desenvolvidos serão realizadas na sala Aloysio Biondi e contará com a presença de Rita Santander, executiva da agência InPress, além do cliente, representado por Alessandra Cristina Silva de Vasconcelos, Gerente de Comunicação Corporativa, e Jessica Lovizaro de Carvalho, Analista de Compliance, que compõem a banca avaliadora.

Alessandra Cristina Silva de Vasconcelos

Jessica Lovizaro de Carvalho

Exclusivo para os alunos das turmas 3RPA e 3RPC.