INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 9 de maio (terça-feira), das 9h30 às 11h

Descrição



A coordenadoria de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero convida todos os alunos do curso a participarem da "Aula Inaugural de Relações Públicas com Ana Sartor (Edelman Brasil)". A aula ocorrerá no dia 9 de maio, a partir das 9h30, na Sala Aloysio Biondi - 5º andar.

Ana Sartor



A palestra será conduzida pela convidada Ana Sartor, especialista em Comunicação Corporativa, com mais de 17 anos de experiência apoiando empresas e profissionais a se posicionarem no mercado. Possui vivência em diferentes segmentos, com predominância de companhias B2B dos setores de infraestrutura, energia, indústria, agro, tecnologia e serviços, como Aegea Saneamento, Bracell, Bradesco Seguros, Dow, ENGIE Brasil Energia, Grupo HEINEKEN, Microsoft, Mosaic Fertilizantes, Novelis, Odebrecht, Serasa Experian, Syngenta Seeds e Tupy. Está há mais de oito anos na Edelman Brasil e, atualmente, ocupa o cargo de Diretora, Engajamento Corporativo & Reputação.

Importante: para alunos do matutino, a atividade é obrigatória e contará como presença. Para alunos do noturno, a presença é facultativa.



Público

Exclusivo para alunos dos quatro anos de Relações Públicas.