Local: Teatro Cásper Líbero - 1º andar

Dia 31 de maio (terça-feira), das 8h30 às 11h.

Descrição

As Coordenadorias dos cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda, convidam a todos os alunos para participarem da Aula Inaugural dos cursos de RP e PP com Paula Pereira (FSB) com a apresentação do Case Novo Rio Pinheiros.

A palestra será conduzida por Paula Pereira, diretora de atendimento da FSB Comunicação, agência especializada na gestão de reputação e imagem que, há mais de 40 anos, reúne profissionais de comunicação para guiar líderes e organizações na gestão das suas estratégias comunicacionais.

Paula Pereira

Paula Pereira é formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e possui MBA em Big Data Aplicado ao Marketing. Ela está há mais de 13 anos na FSB atendendo diversos clientes do setor público.

Exclusivo para alunos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.