Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

11 de março de 2020 (quarta-feira)

Manhã: 8h30 às 11h Noite: 19h30 às 22h

Descrição

Dando início às atividades do período letivo de 2020, a coordenadoria do curso de Jornalismo convida seus alunos a participarem da “Aula Magna de Jornalismo”, que será realizada no próximo mês. A atividade, já tradicional no calendário acadêmico, é o momento no qual um profissional reconhecido em sua área de atuação encontra com os discentes para compartilhar sua experiência e dialogar a respeito de dicas e sugestões sobre a carreira e o mercado.

Nessa edição o convidado será Dácio Nitrini, ex-diretor geral de jornalismo da TV Gazeta. O jornalista e escritor acaba de lançar seu livro intitulado “Cásper Líbero – jornalista que fez escola”. Com passagem pela Folha de São Paulo, Estadão, TV Globo, SBT, Record, TV Cultura e TV JB, o profissional recebeu o prêmio de jornalismo Vladimir Herzorg em 2012.

Para participar do evento você deve enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: nome completo, RG, instituição que representa e telefone para contato.

Alunos de Jornalismo e interessados no tema.