Buscar eventos por:

Aula Magna de Publicidade e Propaganda

Teatro Cásper Líbero

29 de fevereiro

Integrada as atividades de recepção aos calouros 2016 a Aula Magna de Publicidade e Propaganda acontece no dia 29 de fevereiro no Teatro Cásper Líbero com o tema “Pesquisa e Consumo Digital” apresentado por Marcela Doria, Head de Pesquisa e Mídia no Twitter. O evento celebra o início do ano letivo para todos os alunos do curso e convida os novos alunos a terem o primeiro contato com uma experiente profissional da área em que pretendem atuar.

Marcela Doria trabalhou por mais de 10 anos no campo de pesquisa de mercado nacional e internacional foi Chefe de Pesquisa no Discovery Communications Brasil, Chefe de Business Intelligence na ESPN Brasil, e atualmente atua como chefe de pesquisa do Twitter América Latina, com sede em São Paulo. Possui profundo conhecimento de várias pesquisas de marketing; ferramentas; métricas e novas metodologias.

Alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Rádio, Televisão e Internet da Faculdade Cásper Líbero.