Local: Teatro Cásper Líbero

Descrição

Na quarta-feira,  dia 7 de março de 2018 é a vez do Teatro Cásper Líbero sediar a Aula Magna de Publicidade e Propaganda. O evento, voltado para todos os alunos do curso, tem como objetivo oferecer aos acadêmicos uma visão geral das principais áreas de atuação profissional dentro da Publicidade bem como trazer as experiências de um profissional renomado de mercado aos alunos que estão iniciando o semestre letivo.

O convidado é Leandro Maraccini Claro (Diretor / Marketing e Customer Intelligence) da empresa YOUSE -  Marca Registrada e uma Plataforma de Vendas de Seguros Online da Caixa Seguradora.

Leandro Maraccini Claro iniciou sua carreira na Microsoft, com passagens pela AOL Time Warner no Brasil e na Whirlpool. Além disso, liderou por mais de cinco anos a gerência de mídia online, off-line e meios digitais na Natura Cosméticos. Tem passagens pela B2W (Americanas.com e Submarino) onde comandou a Diretoria de Marketing, mídia e canais de conversão do varejista digital além de ter atuado como diretor de mídia da agência Media Contacts (agência digital do grupo Havas).

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero.