Local: Teatro Cásper Líbero

<strong>O evento foi temporariamente cancelado</strong> 12 de março de 2020 (quinta)

Descrição

A coordenadoria do curso de Relações Públicas convida a todos a participarem de sua Aula Magna. O evento é planejado para criar um espaço de diálogo entre profissionais experientes do mercado e discentes, a fim de promover a troca de experiências e o diálogo entre as gerações. Na edição desse ano o tema é “Por que a reputação é estratégica?”. A atividade será conduzida pelo palestrante convidado Rodolfo Araújo.

Rodolfo Araújo é vice-presidente da United Minds, divisão de consultoria da Weber Shandwick. Conduziu projetos de branding, reputação e gestão da mudança para empresas como Cogna, Grupo Ultra, Shell, IBM, Latam, Itaú, Natura, entre outras. Ao longo de seus 20 anos de carreira, passou por consultorias de gestão pública e privada. No terceiro setor, foi diretor de comunicação do movimento Todos Pela Educação. Rodolfo é jornalista, mestre em comunicação e com especializações em estratégia pelo Insead e gestão do conhecimento pela FGV. Vencedor do Prêmio Editora Globo de Jornalismo 2011 na categoria Educação e Cultura. É autor do livro “E se colocar pimenta”, sobre a marca de varejo Chilli Beans, além de professor em diversas escolas do país.

Para participar do evento é necessário enviar os seguintes dados para o e-mail [email protected]: nome completo, RG, telefone para contato e instituição que representa. Após o envio das informações, aguarde sua confirmação.

Alunos de Relações Públicas e interessados no tema.