Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

20 de março de 2018

E-mail para inscrição: [email protected]

ENTRE A POLÍTICA E A ESTÉTICA:
uma abordagem comunicacional
de questões de justiça

Com Profa. Dra. Ângela Cristina Salgueiro Marques. Docente do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com estágio de pós-doutorado junto a Université Stendhal e a Université Pierre Mendes (Grenoble – França). Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq. Pesquisa as relações entre Comunicação, Política e Estética, com destaque para práticas sociais, processos deliberativos e reconhecimento social de grupos minoritários.

Público

Público externo: mestrandos, doutorandos e docentes de Programas de Pós-graduação em Comunicação. Demais interessados no tema. Público interno: docentes e mestrandos do Programa de Pós-graduação em Comunicação, alunos e docentes da graduação e pós-graduação. Os mestrandos e mestrandas que participarem nos períodos da tarde e da noite poderão solicitar validação de um seminário apresentando na secretaria, no prazo de 30 dias, cópia do certificado de participação e um relatório descritivo e crítico das atividades.

Inscrições: Envie previamente, um e-mail com seu nome completo e RG para [email protected]. Caso seja aluno da graduação indique sua turma no e-mail. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição