Local: Sala Aloysio Biondi

<strong>O evento foi temporariamente cancelado.</strong> 7 de abril de 2020 (terça)

Descrição

Dando início às atividades letivas do ano de 2020, a Coordenadoria de Pós Graduação da Faculdade Cásper Líbero, convida seus alunos e todos os interessados a participarem de sua Aula Magna, cujo tema central será “A empiria e a crítica na pesquisa em comunicação: plataformas, robôs e política neste século”. O evento tem como objetivo o encontro dialógico entre academia e mercado, oferecendo espaço para a construção de novas ideias e reflexão acerca dos temas que tangem a comunicação. A finalidade do tema indicado é a de explorar, nas pesquisas em comunicação, a capacidade crítica do acadêmico brasileiro, rara no âmbito da escola empírica, com a aterrissagem pragmática dos procedimentos de captura e análise de dados de casos concretos, rara no âmbito da escola crítica.

Para conduzir o encontro o palestrante convidado é Marcelo Luis B. Santos, PhD. Pesquisador do Centro de Investigación y Documentación (CIDOC), Universidad Finis Terrae. Professor del Magíster en Comunicación Estratégica y Digital, na UFT, e autor de diversos livros.

Para participar do evento é necessário enviar os seguintes dados para o e-mail [email protected]: nome completo, número de RG, instituição que representa, telefone para contato. Após o envio das informações, a confirmação será feita igualmente por e-mail.

Alunos da pós-graduação e mestrado, assim como interessados no tema.