Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi e Sala 4RPA

<strong>O evento foi temporariamente cancelado.</strong> 13 de abril de 2020 (segunda)

<strong>Bastidores do poder - cerimonial e eventos: </strong>das 10h às 11h30 e das 19h às 20h30 <strong>Comunicação não violenta na Comunicação: </strong>20h40 às 22h30

Descrição

No dia 13 de abril, os alunos dos 4° anos do curso de Relações Públicas terão a oportunidade de participar de uma dobradinha de eventos promovidos nas disciplinas “Oficinas e Seminários de Atualização”, ministrada pela professora Carolina Terra, e “Tópicos Avançados em Relações Públicas”, lecionada pela professora Ethel Pereira.

No primeiro encontro, que será realizado tanto pela manhã quanto à noite, os discentes irão dialogar com Cristian Alves dos Santos, formado em Relações Públicas pela Universidade Católica de Santos - UniSantos em 2001, com pós-graduação em Gestão e Marketing de Serviços pela Universidade Católica Dom Bosco em 2016. Atualmente, ele trabalha como cerimonialista na prefeitura de São Vicente. O tema abordado neste encontro será “Bastidores do poder: cerimonial de eventos”.

Já no período noturno, o evento será conduzido por Ana Claudia Costa, especialista em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero. Ela trabalha há quatro anos na Nielsen na área de Parcerias de Conteúdo, onde também é Líder de Talentos no Comitê de Diversidade e Inclusão. A atividade terá como temática a “Comunicação não violenta.”

Para participar não é necessário realizar inscrição prévia, basta comparecer ao local.

Programação:


Bastidores do poder: cerimonial e eventos

13 de abril de 2020 (segunda), 10h às 11h30 (Sala 4RPA)

19h às 20h30 (Sala Aloysio Biondi)

Comunicação não violenta na Comunicação

13 de abril de 2020 (segunda), 20h40 às 22h30 (Sala Aloysio Biondi)

Público

Alunos dos 4º anos do curso de Relações Públicas