INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

9 de outubro de 2019 (quarta)

20h às 21h30

Descrição

Na próxima quarta-feira, 09 de outubro, os casperianos terão a oportunidade de assistir ao curta “Estro”. Em um ambiente atemporal, vazio e minimalista, o curta mostra a vida do escritor, que se apaixona pela personagem principal de seu livro: mulher, uma cantora de blues, e em seguida, descreve os diferentes estados da mente do profissional, alterando diretamente o curso de sua história. Na sequência, Daniel Tupinambá, diretor do filme, conduzirá um diálogo a respeito da obra e dos desafios superados para produzi- la.

Daniel é casperiano, formado em Rádio, TV e Internet, já dirigiu trabalhos publicitários para marcas como Philips, Unilever, Ambev e um case internacional de branded content: a websérie "4 years in 4 seconds", da RedBull. Na TV, realizou em 2015 no canal TBS (turner) a série "Longa Metragem" como criador, diretor e roteirista.Também dirigiu todos os episódios da 1ª temporada de "Põe na Conta", a série vencedora do primeiro Globo Lab da Rede Globo. Na direção de videoclipes, trabalhou com diversas bandas, se destacando o premiado clipe “Essa é pra tocar no baile” de BNegão e Seletores de Frequência. Atualmente é CEO da produtora Young Republic Films.

Para participar do evento é necessário realizar sua inscrição, enviando para o e-mail [email protected] os seguintes dados: nome completo, RG, instituição que representa e telefone para contato.

Público

Alunos da graduação e pós – graduação da Faculdade Cásper Líbero e interessados