Local: Faculdade Cásper Líbero

11 de novembro de 2019 (segunda)   Sala 5 – 3º andar

Descrição

No próximo dia 11 de Novembro, segunda – feira, os alunos do terceiro ano de Relações Públicas terão a oportunidade de dialogar com Rafael Barifouse, a respeito de ética na atividade de assessoria de imprensa. Atualmente, repórter pela BBC News Brasil, Rafael formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Em 15 anos de carreira, já trabalhou em algumas das principais empresas de mídia do país, entre elas TV Globo, Estadão, Editora Abril e Editora Globo. Atua desde 2014 no serviço brasileiro da BBC News, onde cobre assuntos diversos ligados à cena política, social e cultural do país, tanto em português, para o site bbcbrasil.com, quanto colaborando com os veículos em outros idiomas do serviço mundial da BBC.

A palestra é parte integrante da disciplina “Relações Públicas, Ética e Responsabilidade Corporativa”, ministrada pela professora Ágatha Paraventi. Para participar não é necessário realizar inscrição prévia.

Alunos do 3º RPA