Buscar eventos por:

Bate-papo com Roberto Cabrini / Lançamento do Livro “No rastro da notícia”

Sala Aloysio Biondi

30 de outubro de 2019 (quarta)

Se você gosta de jornalismo ou em algum momento já assistiu televisão, deve ter visto, mesmo que rapidamente, o jornalista Roberto Cabrini. Além de comunicólogo por formação, o profissional é atualmente repórter de grandes reportagens e o editor-chefe do programa Conexão Repórter, exibido às segundas-feiras, no SBT, apresentando factuais e matérias investigativas.

No próxima dia 30, Cabrini, como é popularmente conhecido, virá dialogar com os alunos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet a respeito de seu mais recente lançamento, o livro “No rastro da notícia”. Na obra o jornalista conta como conseguiu fazer várias reportagens, dá o passo a passo de cada investigação, entre elas achar o P.C. Farias (na época escondido em Londres) e descobrir o que deu errado no voo 254.

Para participar é necessário realizar inscrição prévia enviando os seguintes dados para [email protected]: nome completo, turma e curso.

Alunos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet previamente inscritos