Buscar eventos por:

Bate-papo sobre Curso de Verão CSUN (Califórnia) Cásper Intercâmbios

Sala 2 – 5º andar

16 de setembro de 2019 (segunda)

Manhã: 11h30
Noite: 18h

Tem vontade de conhecer a Califórnia? Já pensou em fazer um curso de verão no exterior?

Se a sua resposta for sim ou mesmo se ainda tem dúvidas a respeito, essa é a oportunidade para que você possa entender como tudo isso funciona e começar seu planejamento para viajar. Durante o bate-papo sobre o Curso de Verão CSUN (Califórnia) - Cásper Intercâmbios, Mônica Mandil, proprietária da empresa parceira, irá esclarecer dúvidas sobre a dinâmica, as providências necessárias e todo o programa que estão reunidas nesse curso de verão que a Faculdade Cásper Líbero irá oferecer por meio de seu convênio com a California State University Northridge.

Para participar basta comparecer à uma das reuniões programadas, no horário e local indicados.

Saiba mais sobre o curso clicando aqui.

Alunos da graduação da Faculdade Cásper Líbero