Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

12 de março de 2019 (terça)

Manhã: 9h30 às 11h30 Noite: 19h às 21h

Descrição

Uma crescente demanda para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho é a apresentação de um currículo robusto e a comprovação de experiências internacionais. Atendendo as aspirações dos universitários, que desejam ter a possibilidade de um intercâmbio estudantil durante o período de graduação, e à solicitação do mercado, a Faculdade Cásper Líbero apresenta o seu novo Programa de Internacionalização de Formação Discente.

O projeto é uma parceria entre a faculdade e a empresa N&M Intercâmbios e Cursos no Exterior, que atua como consultoria na articulação entre os discentes e as universidades internacionais, auxiliando no processo de reunir documentação necessária e a aprovação acadêmica.

Os detalhes sobre como participar, quais os critérios necessários, assim como os valores, serão apresentados no dia 12 de Março em dois momentos, tanto no período matutino quanto noturno, para que possa abranger todos os alunos. Se você é casperiano e deseja ter uma vivência internacional em seu currículo, esse é o momento! Os pais também são convidados para compartilhar dessa nova oportunidade na carreira acadêmica de seus filhos.

Inscrições

Para participar é necessário inscrição prévia, envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, curso, turma e telefone para contato.