Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 23 de junho (sexta-feira), das 19h às 20h30

Descrição

No dia 23 de junho de 2023 (sexta-feira), às 19h, a Faculdade Cásper Líbero realizará a Cerimônia de Entrega de Certificados de Pós-Graduação – Turma 2022.

O evento é gratuito e será realizado de maneira presencial, na sala Aloysio Biondi (5º andar). Cada aluno concluinte poderá trazer dois acompanhantes no dia da cerimônia. A solenidade contará com a presença de docentes da instituição e celebrará a conclusão de mais uma turma da Especialização nos cursos de: Audiovisual Transmídia; Comunicação Organizacional; Jornalismo em Plataformas Digitais; Jornalismo Esportivo; Marketing e Comunicação Publicitária; Marketing e Publicidade em Mídias Digitais; e Produção e Práticas Jornalísticas na Contemporaneidade.

Esta será uma atividade breve em que não haverá uso de beca, por isso recomendamos traje social para a ocasião.

Em caso de dúvidas, se você terá direito à participação nesta cerimônia, entre em contato com a pós-graduação pelo telefone (11) 3170-5857 ou pelo e-mail [email protected]

Exclusivo para alunos formandos da pós-graduação turma 2022.