Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 26 de outubro (quarta-feira), das 19h às 22h30

Descrição

A coordenadoria do curso de Relações Públicas convida os alunos das turmas do 4ºRPC e do 4°RPD para participarem do ciclo de palestras no dia 26 de outubro. As palestras farão parte do conteúdo programático das disciplinas Gestão de Projetos em Comunicação, ministrada pela professora Camila Colnago, e Laboratório de Expressão Oral, ministrada pela professora Ethel Pereira.

A primeira palestra se inicia às 19h e será conduzida pelas alunas Débora Aulicino, Gabrielle Rodrigues, Giovanna Araújo, Joyce Yuki, Letícia Therezinha de Bastos, Luana Alá, Milene Lamensdorf e Vivian Padilha. As oito palestrantes são alunas do quarto ano de Publicidade e Propaganda na Cásper Líbero e vão falar sobre a “Estratégia para construção de boas apresentações”.

Já às 21h quem assume o palco é a profissional Fernanda Marques, que palestrará sobre “Como perdi o medo de falar em público”. Ela é formada em Relações Públicas pela Cásper Líbero, atuou em diversas frentes ao longo de sua carreira, desde a área de assessoria de imprensa na agência JeffreyGroup até cerimonial no Tribunal de Justiça de São Paulo. Hoje, a profissional cuida da Comunicação da ONG Atletas Pelo Brasil, além de ser voluntária no Grupo Mulheres do Brasil.

Exclusivo para alunos das turmas 4ºRPC e 4ºRPD