Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

Dias 24 e 25 de maio (quarta e quinta-feira), das 20h50 às 22h30 na quarta e das 9h50 às 11h30 na quinta

Descrição

A coordenadoria do curso de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero convida os alunos de quarto ano do curso a participarem da palestra "Cláudio Gradilone – A trajetória de um jornalista de economia", que será realizada no dia 24 de maio para as turmas noturnas e no dia 25 de maio para as turmas diurnas.

Cláudio Gradilone

A palestra será ministrada pelo jornalista e economista, Cláudio Gradilone. Possui mais de 30 anos de experiência em notícias em tempo real e, atualmente, é editor da Forbes Money com passagens por Isto É Dinheiro, IG, Exame e O Estado de São Paulo. É graduado em Jornalismo pela PUC-SP e em Economia pela USP, possui também MBA pela USP em Finanças.

Exclusivo para alunos do quarto ano de Jornalismo.