Informações Gerais

Local: Live – via plataforma Microsoft Teams

19 de maio (quarta-feira), às 19h30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/como-o-seo-pode-ajudar-seu-conteudo-a-ser-relevante-na-rede----aula-aberta-da-pos---graduacao__1209694

Descrição

A Coordenadoria de Pós – Graduação da Faculdade Cásper Líbero oferece mais uma atividade, em seu extenso calendário, com a proposta de trazer temas atuais para o debate entre academia e mercado em comunicação. O objetivo desse novo encontro é dialogar a respeito de como o SEO pode ajudar a tornar seu conteúdo relevante nas redes, onde se sobressai a pluralidade de possibilidades e discursos, a condução desse bate papo será realizada pela professora Michelle Prazeres da disciplina “Produção de conteúdo para mídias digitais” , que terá como convidado o profissional Vinícius de Vita.

Vinícius é formado em Jornalismo na Cásper Libero (2015) e com MBA em Comunicação e Marketing Digital pela ESPM, especializou-se em SEO com passagens por agências e portais de conteúdo. Resolveu abrir o leque e, hoje, atua como Coordenador de Marketing na Cogna Educação, liderando a produção de conteúdo com foco em redes sociais, relacionamento com clientes e influenciadores, aquisição de tráfego e geração de receita.

Público

Alunos da Graduação e Pós–Graduação da Faculdade Cásper Líbero e interessados no tema