INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Faculdade Cásper Líbero

11 de novembro (sexta-feira)

Manhã – 10h | 3RPA – Sala de Aula Noite – 19h30 | 3RPC e 3RPD – Sala Aloysio Biondi (5º Andar)

Descrição

No dia 11 de novembro, os alunos do 3º ano do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero estão convidados a acompanhar a palestra Como realizar um projeto pessoal na vida profissional. Nela, profissionais da área de comunicação, contarão um pouco sobre suas experiências e trajetórias, visando levar conhecimento prático sobre o crescimento pessoal e profissional aos alunos de RP.

 

Confira a relação de palestrantes:

 Natália de Campos Tamura – Mestranda em Educação, Arte e História da Cultura, pela Universidade Mackenzie, Especialista em Gestão da Comunicação pela USP e Bacharel em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero. Atuou em Comunicação Corporativa na Indústria Farmacêutica Mantecorp e em Sustentabilidade nas empresas Unimed e Porto Seguro. Hoje é Consultora nas áreas de Comunicação e Sustentabilidade e leciona Responsabilidade Social Corporativa no MBA da Aberje.

 

Michelle Weiser – Relações Públicas, pós-graduanda em Marketing e Analista de marketing na AccorHotels para as marcas ibis no Brasil, Michelle Weiser foi eleita um dos 15 profissionais de marketing mais engajados no LinkedIn Brasil em 2015. Seu projeto pessoal inclui a paixão pela produção de conteúdo sobre positividade no mercado de trabalho. Michelle é hoje colunista do portal Vagas.com.

 

Público

Evento exclusivo para os alunos do 3º ano do curso de Relações Públicas.