Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

31 de agosto (Quarta-feira)

19h às 22h30

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

No dia 31 de agosto, quarta-feira, a Faculdade Cásper Líbero promoverá o encontro “Comunicação com Líderes e Empregados”. Nele, a Prof. Ms. Viviane Mansi e o mestrando Bruno Carramenha, conduzirão um bate-papo sobre os atuais paradigmas da comunicação com líderes e empregados nas organizações, com foco nas mudanças que estão acontecendo na sociedade, na empresa e com o indivíduo.

O bate-papo terá como base artigos desenvolvidos por alunos da Pós-Graduação em ‘Comunicação Corporativa e Relações Públicas’ sobre este tema, todo o conteúdo produzido também estará reunido e disponível em e-book. O encontro será uma oportunidade para acompanhar o diálogo entre profissionais e conhecer a dinâmica desenvolvida pela Profa. Ms. Viviane Mansi na disciplina ‘Comunicação com Líderes e Empregados’.

Público

Estudantes (Pós-graduandos, mestrandos, Relações Públicas, Rádio, TV e Internet, Publicidade e Propaganda e Jornalismo) e profissionais de Comunicação, bem como demais interessados nos temas.

Inscrições: Alunos da disciplina “Estratégias de Comunicação para Líderes e Empregados” da pós-graduação não precisam realizar inscrição. Demais alunos da graduação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e RTVI) e pós-graduação devem enviar previamente um e-mail com seu nome, RA e turma para [email protected]. Público externo deve enviar nome completo, RG e instituição que representa para [email protected]. Feito isto, aguardar a confirmação de inscrição.