Informações Gerais

<span style="color: #000000">04/08/2015</span>

19h às 22h30

Descrição

“Comunicação, Cultura Digital e Mercado” é o tema da aula aberta promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero no dia 4 de agosto. O evento é voltado para todos os profissionais e estudantes interessados no assunto. A aula será ministrada pelo Coordenador
da Pós-Graduação Dimas Kusch e pelos docentes: Prof. Roberto Chiachiri, Prof. Eric de Carvalho,
Profa. Michelle Prazeres e Prof. Sergio Andreucci. O evento é uma oportunidade para todos aqueles que desejam saber mais sobre o programa de pós-graduação, bem como detalhes e particularidades de cada curso.
Veja mais sobre a programação oferecida abaixo.

Com a participação de:

Prof. Roberto Chiachiri
Do curso de Pós-Graduação em Teorias e Práticas da Comunicação
Tema: Semiótica e Eficácia da Comunicação

Prof. Eric de Carvalho
Do curso de Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Publicitária
Tema: Marca, Identidade e Imagem Corporativa

Profa. Michelle Prazeres
Do curso de Pós-Graduação em Jornalismo
Tema: Jornalismo e Mídias Digitais

Prof. Sergio Andreucci
Do curso de Pós-Graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas
Tema: Comunicação e crise: a organização na era da imagem

"Num mundo de tantas e tão velozes mudanças, fazer uma pós-graduação não é apenas uma decisão inteligente: é uma necessidade".
Prof. Dimas Künsch
Coordenador da Pós-Graduação

Público

Estudantes e profissionais de Comunicação, particularmente os interessados em frequentar os cursos de especialização da Faculdade Cásper Libero.

Inscrições: Para participar, é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e empresa onde trabalha para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.