INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala 16 – 5º andar

5 de novembro de 2019 (terça)

9h às 17h (pausa das 12h às 14h)

Descrição

A Coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero, por meio de seu programa de Mestrado, convida a todos para o evento “Comunicação e Política: relações entre mídia e poder”. Trata-se de um encontro no qual se discutirá a imagem dos presidentes pós-abertura democrática, em 1985. Serão analisados discurso e imagem dos presidentes José Sarney, Fernando Collor de Mello, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro.

Para conduzir o diálogo, a convidada é Deysi Cioccari: jornalista, pós-doutoranda em Comunicação pela Cásper Líbero, doutora em Ciência Política pela PUC/SP e mestre em Comunicação pela Cásper Líbero. Assessora de Imprensa na Câmara dos Deputados em Brasília por dez anos. Coordenadora de mídias digitais nas campanhas: governo do Estado do RS (2006) e presidência da República (2010). Vice-coordenadora do grupo de pesquisa Comunicação, Cultura e Visualidades da Faculdade Cásper Líbero. Membro dos grupos de pesquisa Comunicação e Política na Sociedade do Espetáculo (Cásper Líbero) e Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política (PUC/SP). Membro da Academia de Letras dos Municípios do RS.

Para participar do evento é necessário realizar sua inscrição enviando um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome completo, RG, telefone para contato e instituição que representa.

Para os mestrandos que participarem dos dois períodos do evento, a atividade valerá crédito.

Público