Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

10 de março de 2020 (terça-feira)

Descrição

O programa de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero promove o evento “Comunicação em Tempos de Crise” um painel que pretende discutir sobre o papel da Comunicação como estratégia para a superação de crises em organizações, em um cenário de ampla disseminação de informações pelas redes sociais digitais. O evento contará com a moderação do professor Sergio Andreucci, que ministra a disciplina Relações Públicas na Gestão de Crises.

Para empresa que opera em crise é necessário, e muito, investir em sua comunicação. O profissional de comunicação precisa estar capacitado para gerir a informação dada a diferentes públicos, tanto dentro como fora da empresa. O estado de crise é um campo fértil que pode ser usado para rever processos, investir em novas ideias e pensar em formas de redução de custos. Qual futuro estamos criando nesse momento?

Inscrições

Público externo: para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e instituição acadêmica a que está vinculado para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.

Alunos: para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome completo, RA e turma para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.

Alunos e interessados no tema