Informações Gerais

28 de maio (terça-feira)

17h30 às 19h

Descrição

A 11ª Edição do Prêmio Universitário Aberje tem como objetivo avaliar universitários de todo o Brasil nas competências exigidas para um bom reconhecimento do mercado sobre os talentos de cada um e uma melhor empregabilidade. A proposta é aplicar conhecimentos acadêmicos na resolução de um case de comunicação. Nesta edição, o case será elaborado em parceria com UnitedHealth Group Brasil (UHG), holding da Amil, buscando soluções para questões estratégicas e tornando o desafio plural e real.

Leandro Conti (Diretor Executivo de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade do UnitedHealth Group Brasil) é convidado a apresentar a gestão da comunicação do grupo UHG, os desafios enfrentados na área da saúde, bem como esclarecer as dúvidas dos alunos sobre o desafio. O PUA é inspirado no Prêmio Aberje, a distinção mais importante da área de Comunicação Corporativa no país - e que há 48 anos reconhece e premia práticas adotadas por organizações nacionais e multinacionais.

O PUA – Prêmio Universitário Aberje é a oportunidade para aqueles que desejam começar algo inovador, colocar teoria em prática, testar seus conhecimentos e propor ideias inovadoras para um mundo em constante mudança.

Inscrições

Envie previamente, um e-mail com seu nome, RA e turma para: [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição

Todos os alunos de graduação da Faculdade Cásper Líbero.