Informações Gerais

Local: Online e ao vivo via YouTube da Cásper

Dia 29 de novembro (terça-feira), às 19h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento-online/comunicacao-inovacao-e-mercado-de-trabalho-live/1799943

Descrição

A Faculdade Cásper Líbero convida a todos os vestibulandos, alunos de ensino médio, pais, mentores e demais interessados a participarem do evento "Comunicação, inovação e mercado de trabalho", para conhecerem mais sobre o universo da comunicação, carreiras e as possibilidades de atuação profissional.

Reconhecida como a primeira escola de jornalismo da América Latina, a Faculdade Cásper Líbero é pioneira ao unir comunicação e educação. Fundada em 1947, são 75 anos de estrada formando profissionais que se diferenciam no mercado da comunicação.

Para conduzir a conversa, contaremos com a participação do professor e diretor da Faculdade Cásper Líbero, Welington Wagner Andrade, que desde 1997 é professor da Cásper. Organizou o livro "Imagens da era Vargas: artigos, fábulas e memórias" (Sesc-SP, 2004) e coordenou a coleção "Clássicos adaptados", da Editora Larousse do Brasil (2005-2006). Foi curador dos projetos "Bernard Shaw, Um Porto de Passagem" (Sesc Vila Mariana, 2004), "Vigília Literária" (Instituto Itaú Cultural, 2005) e "Em Cena, Ações! – Leituras Cênicas e Musicais" (Sesc Ipiranga, 2005-2006). Em 2010, foi professor-palestrante da disciplina História do Teatro no curso de Artes Cênicas da ECA-USP. É autor de um dos capítulos da "História do teatro brasileiro: do modernismo às tendências contemporâneas" (Editora Perspectiva/Edições Sesc-SP, 2013) e colunista de teatro da revista Cult.

A live será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube oficial da Cásper.

Para participar, é necessário se inscrever pelo site: www.sympla.com.br/evento-online/comunicacao-inovacao-e-mercado-de-trabalho-live/1799943

Público

Vestibulandos, pais e interessados em conhecer mais sobre o universo da comunicação.