Informações Gerais

Local: Manhã - Sala de aula // Noite – Sala Aloysio Biondi

<strong>Noite: </strong>19/9 (quarta) 19h às 22h30 - <strong>Sala Aloysio Biondi</strong> <strong>Manhã: </strong>21/9 (sexta) às 8h - <strong>Sala de aula</strong>

Descrição

A comunicação interna visa garantir que os colaboradores estejam totalmente alinhados ao discurso oficial da empresa, assim como à seus valores e crenças. E isso, tanto nos bons, quanto nos maus momentos, é um diferencial que ajuda a fortalecer os negócios e a desfazer mal-entendidos ou ruídos de comunicação na empresa.

Quando as empresas investem em comunicação interna e abrem espaço para que seus colaboradores se aproximem de sua realidade também permitem um engajamento com a realidade do negócio e a participação efetiva dos colaboradores nos processos da empresa. Nos dias 19/9 e 21/9 os alunos dos segundos anos de Relações Públicas participam do bate-papo “Comunicação Interna na Prática” que contará com a presença das profissionais convidadas Milena Rodrigues e Yasmim Matos para falar aos alunos sobre a dinâmica dessa atividade em grandes empresas.

Alunos do 2º ano de Relações Públicas