Local: Teatro Cásper Líbero e salas de aula do 3º andar

Dias 19 a 21 de setembro (segunda a quarta-feira), das 9h30 às 11h, das 13h30 às 18h e das 19h30 às 21h.

Link para inscrição: http://conferp.org.br/conexoes-rp-2022

Descrição

É com muito prazer que a Faculdade Cásper Líbero, em parceria com o Conferp (Conselho Federal de Relações Públicas), sediará a 3ª edição do evento "Conexões RP – Como inovar nas práticas de relações públicas?", que contará com atividades como mesas-redondas e workshops durante todo o dia, conduzidos por grandes profissionais de relações públicas.

A programação conta com seis mesas-redondas que ocorrem de manhã e à noite, com participação de nomes importantes no meio como Ana Lúcia Novelli (Senado Federal), Carol Terra (Cásper Líbero), Márcio Cavalieiri (RPMA) e Pedro Vitor Alves (Mastercard), que debaterão sobre diferentes questões como comunicação digital, gestão de eventos pós-pandemia e comunicação interna.

Já os workshops serão ao todo 12 oficinas de múltiplos temas como empreendedorismo social, employer branding e customer success, conduzidas de forma presencial e online por palestrantes como Gabriel Finamore (Governo do Estado de São Paulo), Suzel Figueiredo (Indicafix) e Tatiane Mizetti (Reverso Comunicação).

Para conferir mais informações e se inscrever, acesse o site do evento.

Aviso importante: Os alunos de todas as turmas de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero estão liberados das atividades em sala de aula para acompanhar as mesas-redondas que ocorrerão no Teatro Cásper Líbero – 1º andar e que contarão como presença para atividades no mesmo turno de estudo e horas complementares no contraturno.

Alunos de Relações Públicas da Cásper.