INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: 3º andar e Teatro Cásper Líbero

17 e 18 de junho

8h30 às 17h (17/6) e 8h30 às 18h (18/6) No dia 17/6 ele sera realizado na sala 3.02 – 3º andar No dia 18/6 no Teatro Cásper Líbero – 1º andar

Descrição

O Content Summit é voltado aos profissionais que trabalham o conteúdo em favor da marca. Em sua quarta edição as discussões serão em cima do seguinte desafio: Como chamar a atenção de um público tão ansioso e desatendo em 2016? Esta parece ser uma questão crucial para qualquer profissional que trabalha com conteúdo atualmente.

O grande desafio não é apenas criar um conteúdo de qualidade, mas principalmente, chamar a atenção de um target que é bombardeado por marcas 24h por dia, que é multitarefas, multicanais, sempre ocupado e cada vez menos fiel.

O objetivo do evento é trazer conteúdos relevantes para criadores de conteúdo, através de marcas e profissionais que estão indo além, e que possam trazer algum insight, provocação ou experiência para você.

Público

Publicitários, profissionais de Marketing, Marketing Digital e demais interessados em aprofundar-se nos temas. Clique aqui e inscreva-se.